mayconvm Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Galera beleza!Galera olha so tinha o winxp instalado na minha maquina, so que o win deu erro ai n tive tempo de tirar a opção de arquivos particulares, alguém sabe um modo de acessar esse arquivos, pois preciso dos documentos que estão la.... Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 que arquivos particulares?e uma pergunta, como você coloca essa mensagem: If($Meu_amor=="Leila"){header("location:Meuc????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Julho 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 tipo quando você cria uma conta no winxp, você tem a opção de colocar os arquivos particulares, para que somente os administradores possam ver, so que que tive que formatar o meu pc, ai agora n posso mais acessala!so esta a metade os script porque, dicou o limit vou aterar obrigado.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 você fez backup dos arquivos, tenta colocar e tirar a opcao de compartilahmento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 que tal adicionar o cd do windows wx e tentar reparar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Agosto 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 mas quando pede pra repara ele pede para "insirir" um diskt de recuperação... como e que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Galera beleza!
Galera olha so tinha o winxp instalado na minha maquina, so que o win deu erro ai n tive tempo de tirar a opção de arquivos particulares, alguém sabe um modo de acessar esse arquivos, pois preciso dos documentos que estão la....
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.