leohessel Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Aew galera estou finalizando um site que estou fazendo, e queria saber oque vocês estão achando.http://www.interioresedesign.com.brvaleu Galera, Abraço !!! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 aqui não abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 site bonito, mas pesado no visual... achei preto uma cor meia estranha prum site de decoração... seu menu esta bugado, é necessario clicar duas vezes pra ele abrir o conteudo, os movimentos estão rapidos de mais de resto está bom !!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 está legal, mas muito preto, e a musica é meio chata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 eu gostei...vou dar uma sugestão ..as fotos em cima poderiam mudar de vez enquando...eu gostei...vou dar uma sugestão ..as fotos em cima poderiam mudar de vez enquando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 puxa legal, muito bom :} concordo com os comentários acima, mas tá muito bom mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 O site ficou legal mais está meio pesado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Gostei, ficou bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 perfeito maluco...queria saber fazer isso :(valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Cara gostei muito mesmo...ficou muito bom!Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 muito bom, só a cor de fundo eu partiria para um cinza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.