All Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Tenho um botão que qd clicado muda a cor de um texto dinamico....como faço este script??? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 primeiro você precisa setar esse texto dinâmico com TextFormat://primeiro setar uma fonte na bibliotecavar fonte1:TextFormat = new TextFormat();fonte1.font = "fonte";fonte1.size = 10;//depois setar esse campo com a fonte anexadacampo.embedFonts = true;campo.setTextFormat(fonte1);campo.color = 0x000000;tenta isso aí...qualquer dúvida, dá um grito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Agosto 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 eerr...não entendi :( onde eu coloco isso?? no botão?? ou no texto??? :huh: eu queria que o texto dinamico mudasse de cor de cinza (que ele é) pra preto qd eu clicasse o botão....o texto é dinamico porque os dados vem de um banco de dados.....desculpe mas não entendi como faço..... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Tenho um botão que qd clicado muda a cor de um texto dinamico....como faço este script??? <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.