Marcos-rj Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Ontem a noite publiquei um artigo no site www.scriptbrasil.com.br, chamado Sessões(Session), depois de enviar deu uma mensagem dizendo que em 24h se não me engano, um administrador estaria verificando o artigo e publicando, e como até agora não saiu nada e não sei se vai sair, gostaria de saber se algum administrador poderia me enviar uma cópia, por que eu muito burro esqueci de quardar uma cópia, eu fui fazendo na hora o artigo e não salvei uma cópia.Será que alguém pode me ajudar???T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Sacanagen... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Qual o nome dele?Sobre o que é?Qual a linguagem dele?Qual seu nome de usuário no portal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 NOME: Sessões(Session) em ASPFala sobre sessões em ASP.Usuário: Marcos-RJme creditaram pontos e sumiram com o artigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 eu nunca + mando nada p/ lá! -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 manda uma pm pro binh0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 entra em contato com o administrador do portal asp.abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Quem é o Sr. Sr. Binho? :huh: Mandei ums msg lá no formulario do portal e ele está encaminhando para o responsável pela área.você é o mestre do Sr. Binho? kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Quem é o Sr. Sr. Sr. Binho? :huh: Mandei ums msg lá no formulario do portal e ele está encaminhando para o responsável pela área.você é o mestre do Sr. Sr. Binho? kuroisim, ele é meu discipulo. esse é o binh0: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 hahahhahhahaessa foi boa, Kuroi! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 /* escrevi uma sobre LINUX e estou esperando até hoje, isso faz mais ou menos 2 meses */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.