Erso Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 ai galera!!! eu queria saber a opiniao d v6: Vale apena usar php em um sistema que ira rodar em desktop?por exemplo sistema de locadora, supermercado, etc...., ou o melhor mesmo é usar outras linguagens!!valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 já fiz sistema php, que roda em um cliente na web..no otro cliente roda lokal mesmo.. os cara tão usando a uns 4 meses já acho,, até agora não reclamaram não!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Dá, mas não seria muito "semântico". ;)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 /* por que não ??? roda sem problemas, eu mesmo tenho um rodando é não é coisa pequena não */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Digo que não é muito "semântico", pois PHP é voltado para a Internet. Mas nada impede você de usá-lo num sistema de locadora, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 É a melhor coisa que você pode fazer... já fiz que eu me lembro numa rede...configurei o modem pra localhost - 127.0.0.1 e as máquinas todas acessavam ! é bem melhor mesmo..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
ai galera!!!
eu queria saber a opiniao d v6: Vale apena usar php em um sistema que ira rodar em desktop?
por exemplo sistema de locadora, supermercado, etc...., ou o melhor mesmo é usar outras linguagens!!
valeu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.