Fabyo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Pessoal vamos estar elegendo 2 monitores, mas a pessoa tem que ser moderador que frequenta o forum, seja responsavel e tenha vontade de ajudar ainda mais a nossa comunidademandem MP para mim com os nomes dos indicados, os que tiverem mais votos serao escolhidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 É muito cansativo mandar um MP vai ser muito congestionador ...é melhor uma enquete... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 É verdade, uma enqquete seria uma boa! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 mas pra ter uma enquete eu preciso dos nomes não é mesmo, dai se voces postar os nomes já seria uma escolha, e invalidaria a enquete = ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 mas a pessoa tem que ser moderadorue ponha o nome de todos os moderadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 ue ponha o nome de todos os moderadoresVai na index do fórum, na parte inferior e clique em "A equipe de moderação". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 seria mais justo os moderadores pois eles já estao ajudando o forum, por exemplo eu coloco um moderador como monitor dai o cargo dele ficaria vago assim escolhemos uma pessoa para virar moderador entendeu?então voces preferem uma enquete ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 seria mais justo os moderadores pois eles já estao ajudando o forum, por exemplo eu coloco um moderador como monitor dai o cargo dele ficaria vago assim escolhemos uma pessoa para virar moderador entendeu?então voces preferem uma enquete ?acho pm melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 ue ponha o nome de todos os moderadoresVai na index do fórum, na parte inferior e clique em "A equipe de moderação".digo pra fazer a enquete. tipo o fabyo falou:mas pra ter uma enquete eu preciso dos nomes não é mesmo, dai se voces postar os nomes já seria uma escolha, e invalidaria a enquete = )ai eu lembrei que ele dissemas a pessoa tem que ser moderadorai eu quis dizer por o nome de todos os moderadores como candidatos na enquete.acho pm melhor...acho que é melhor sim. acho que o resultado não pode ser publico. tipo, a gente fica sabendo os dois escolhidos e já era. senao acho que fica foda o candidato vê que ninguém votou nele, o que preferem tal pessoa do que ele, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 acho que é melhor sim. acho que o resultado não pode ser publico. tipo, a gente fica sabendo os dois escolhidos e já era. senao acho que fica foda o candidato vê que ninguém votou nele, o que preferem tal pessoa do que ele, etc.por isso mesmo... é horrivel você ir vendo você perder :P é melhor você saber que perdeu logo duma vez sem fikar se auto torturando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Ahh não tem nada haver não Water, sendo ou não sendo vai ser quase a mesma coisa, unica coisa que você vai poder por moderar todas as areas do site, eu prefiro uma enquete, PM fica muito cansativo, e aquele que for MONITOR ele não será exatamente excluido de sua moderação, vai poder ajudar como ajudava antes, veja o fabyo ele era monitor e ajudava em PHP,acharia quem estar na moderação mesmo, porque já conhece o esquema de moderar e aquele que for monitor no lugar dele colocaria um novo moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 facam uma enquete pra ver se vamos fazer enquete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Kuroi para que haja uma enquete é preciso sabe os nomes do pessoal que se candidatam ao cargo de monitor e nem sabemos se vai ser enquete ou mp...vamos ver ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 espera a galera se candidatar e monta a enquete, dá uma prazo p/ a candidatura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 já recebi bastante mp vamos continuar com mp, mas vamos vendo a maoiria decide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Fabyo, até quando você vai aceitar MPs, um dia, uma semana, um mês???Obs: Não seria melhor pendurar esse tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 MP é melhor, a não ser que tivesse um jeito de fazer uma enquete privada, onde só os adm pudessem ver os resultados!Assim não teria akela INFLUENCIA do ISBOPE (Indice Script Brasil que Orientam as PEsquisa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 seria mais justo os moderadores pois eles já estao ajudando o forum, por exemplo eu coloco um moderador como monitor dai o cargo dele ficaria vago assim escolhemos uma pessoa para virar moderador entendeu?meu se o graymalkin ganhar, vamos precisa de 7 moderadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 seria mais justo os moderadores pois eles já estao ajudando o forum, por exemplo eu coloco um moderador como monitor dai o cargo dele ficaria vago assim escolhemos uma pessoa para virar moderador entendeu?meu se o graymalkin ganhar, vamos precisa de 7 moderadores...Huahauhuahuha... mas, eu só acesso a noite (e nos finais de semana), portanto não acho que eu seria um bom monitor.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados