Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Escolha Dos Novos Monitores


Posts Recomendados

Pessoal vamos estar elegendo 2 monitores, mas a pessoa tem que ser moderador que frequenta o forum, seja responsavel e tenha vontade de ajudar ainda mais a nossa comunidade

mandem MP para mim com os nomes dos indicados, os que tiverem mais votos serao escolhidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais justo os moderadores pois eles já estao ajudando o forum, por exemplo eu coloco um moderador como monitor dai o cargo dele ficaria vago assim escolhemos uma pessoa para virar moderador entendeu?

então voces preferem uma enquete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais justo os moderadores pois eles já estao ajudando o forum, por exemplo eu coloco um moderador como monitor dai o cargo dele ficaria vago assim escolhemos uma pessoa para virar moderador entendeu?

então voces preferem uma enquete ?

acho pm melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue ponha o nome de todos os moderadores

Vai na index do fórum, na parte inferior e clique em "A equipe de moderação".

digo pra fazer a enquete. tipo o fabyo falou:

mas pra ter uma enquete eu preciso dos nomes não é mesmo, dai se voces postar os nomes já seria uma escolha, e invalidaria a enquete = )

ai eu lembrei que ele disse

mas a pessoa tem que ser moderador

ai eu quis dizer por o nome de todos os moderadores como candidatos na enquete.

acho pm melhor...

acho que é melhor sim. acho que o resultado não pode ser publico. tipo, a gente fica sabendo os dois escolhidos e já era. senao acho que fica foda o candidato vê que ninguém votou nele, o que preferem tal pessoa do que ele, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é melhor sim. acho que o resultado não pode ser publico. tipo, a gente fica sabendo os dois escolhidos e já era. senao acho que fica foda o candidato vê que ninguém votou nele, o que preferem tal pessoa do que ele, etc.

por isso mesmo... é horrivel você ir vendo você perder :P é melhor você saber que perdeu logo duma vez sem fikar se auto torturando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh não tem nada haver não Water, sendo ou não sendo vai ser quase a mesma coisa, unica coisa que você vai poder por moderar todas as areas do site, eu prefiro uma enquete, PM fica muito cansativo, e aquele que for MONITOR ele não será exatamente excluido de sua moderação, vai poder ajudar como ajudava antes, veja o fabyo ele era monitor e ajudava em PHP,

acharia quem estar na moderação mesmo, porque já conhece o esquema de moderar e aquele que for monitor no lugar dele colocaria um novo moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais justo os moderadores pois eles já estao ajudando o forum, por exemplo eu coloco um moderador como monitor dai o cargo dele ficaria vago assim escolhemos uma pessoa para virar moderador entendeu?

meu se o graymalkin ganhar, vamos precisa de 7 moderadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais justo os moderadores pois eles já estao ajudando o forum, por exemplo eu coloco um moderador como monitor dai o cargo dele ficaria vago assim escolhemos uma pessoa para virar moderador entendeu?

meu se o graymalkin ganhar, vamos precisa de 7 moderadores...

Huahauhuahuha... mas, eu só acesso a noite (e nos finais de semana), portanto não acho que eu seria um bom monitor.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...