• 0
Sign in to follow this  
bEbEr

Sistema De Vendas

Question

:unsure: Por favor, preciso de ajuda, já botei meus problemas antes, botei os scripts, mais se alguém tive um sistema de vendas do tipo:

Ref. - Tamanhos - Preço

2500 - P M G GG - 19.90

2501 - 34, 36, 38 - 49.50

2502 - 2, 4, 6, 8 - 19.00

Ou seja.. Onde tem os tamanhos (P M.., 34..) vai um campo de texto para cada um. Depois de ter botado valores neles e clicar em ADICIONAR AO CARRINHO tem que aparecer la a tabela, isso que eu não consigo fazer!

:(

Um site que usa esse sistema é o www.osmoze.com.br

mas eu não conseguir destinguir o sistema deles.. e muito complicado.. pelo menos pra mim!!

14 answers to this question

Recommended Posts

• 0

cara.... posto no tópico errado.... vou t jogar pra UM dos lugares certos.............

• 0

Ola! amigo em que linguagem você pretende fazer esse sistema?

falou

• 0

Bom.. gostaria que fosse no sistema de JavaScript, mais caso n seja possivel monta-lo nesse sistema, pod ser em .ASP.

Grato!

• 0

ok amigo eu vou colocar esse tópico no forum de java script e deixar um lnk aki nesse forum!! falou!

• 0

Se voce esta querendo trabalhar com banco de dados o local certo seria ASP mesmo..

Voce pode montar o Sistema de grade com o JavaSc ript e salvar num banco de dados.. mas o ideal seria em ASP mesmo..

Pronto não conheço nenhum, só fazendo mesmo

• 0

Jissa..

sera que você poderia montar somente 2 grandes pra mim?? ai os codigo eu vejo aqui e ve c consigo colocar mais, por é +- 100 referencias tah ligado

mais eu so keria que vocês me ajudasem a fazer 2 3.. ai eu ia v os codigos e ia fazer sozinho o resto. Por favor.. me ajudem!!

Grato!

• 0

ptz que foda.. mais sera q final de semana sobra um tempinho?? tp aki onde eu moro tem gente que faz isso.. so q você sabe não é?.. combram o olho da cara.. n vale apena..

mais tenta fazer pra mim..

grato!!

:)

• 0

Só por curiosidade.. quanto estao cobramndo??

(não vou cobrar caso eu tenha um tempo.. mais para eu ficar a par de preços.. que eu to achando que eu cobro pouco.., só para eu ter uma noção)

Valeu

• 0

Olha cara.. eu fui ver numa.. eles tavam cobrando 150 reais cara.. achei muito por um sistema.. poxa.. os cara robam grana pra k****** em vez de ajudar as pessoas não.. mete a faca no preço..

=//

vlw..

• 0

Pensa assim.. a gente (programadores) precisamos sobreviver.. se fizer tudo de Graça.. como vamos comer :)

me explica direitinho o que quer.. que faço amanha ou domingo..

você quer um campo para cada tamanho... bem coloca bem detalhado com exemplo de um item como seria lançado.

• 0

Ok.. quanto que você quer para fazer o sistema?

Tp.. o negocio é o seguinte

pra se bem declarado.. pra você sabe certo o sistema q eu estou precisando..

entra no site da www.osmoze.com.br, faz o cadastro e entra na area de compras.. é aquele sistema que eu quero.. igualzinho aquele!

ok.. t+

• 0

me cadastrei mas tem que esperar 48 horas para receber a confirmacao..

Se for facio faco na faixa.. sem problemas.. agora se for complicado ai conversamos.. OK.

Dentro do prazo de 48 horas você estará recebendo a confirmação de seu cadastramento.

A confirmação será enviada no e-mail cadastrado