Em uma tabela(sql interbase) de tíulos a receber está assim um cliente pode ter vários títulos e o título pode ter várias parcelas....e isto vai gerar um relatório(em QReport)....so que o relatório deve ser assim:
(Banda )Nome do Cliente
(subBanda)Título
(subbanda)Parcela
um exemplo
Cliente: Ruy
Título: Oculos
Parcela: 1
Parcela: 2
Parcela:3
Título: Joias
Parcela:1
Parcela:2
Cliente:Letícia
Título: Relógio
.....
e assim vai.....
Todos estes dados estão em uma tabela....E eu tenho que fazer este relatório...Tipo o Cliente estaria em uma Banda(Detail) o Título estaria em uma sub-Banca(SubDetail) e as parcelas em outra subbanda(SubDetail).....Mas como eu determinar que depois do cliente geraria o Título e depois parcela e que quando acabace um título geraria outro e as suas demais parcelas.....
Por favor me ajudem
Tipo me fala como Ligar uma banda em outra....já ajuda muiiiitttooooo.....
Pergunta
Ruyfreis
Gente a situação é esta:
Em uma tabela(sql interbase) de tíulos a receber está assim um cliente pode ter vários títulos e o título pode ter várias parcelas....e isto vai gerar um relatório(em QReport)....so que o relatório deve ser assim:
(Banda )Nome do Cliente
(subBanda)Título
(subbanda)Parcela
um exemplo
Cliente: Ruy
Título: Oculos
Parcela: 1
Parcela: 2
Parcela:3
Título: Joias
Cliente:Letícia
Título: Relógio
.....
e assim vai.....
Todos estes dados estão em uma tabela....E eu tenho que fazer este relatório...Tipo o Cliente estaria em uma Banda(Detail) o Título estaria em uma sub-Banca(SubDetail) e as parcelas em outra subbanda(SubDetail).....Mas como eu determinar que depois do cliente geraria o Título e depois parcela e que quando acabace um título geraria outro e as suas demais parcelas.....
Por favor me ajudem
Tipo me fala como Ligar uma banda em outra....já ajuda muiiiitttooooo.....
Falow....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.