Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Apache

BrenoLourenço

Pergunta

Meus caros amigos,

Procurei uma área de 'servidores' mas não encontrei, então irei postar por aqui em PHP mesmo, apesar de que meu problema parece ser mais erro de Sistema Operacional... mas vamos lá, espero que alguém possa me ajudar aqui, senão, me transfiram para onde for necessário.

É o seguinte, peguei um computador aqui no meu trabalho para instalar o conjunto Apache/MySQL/PHP para rodar um sistema que fiz. Esse computador é PentiumI com Windows95 instalado. Até aí isso não é problema porque já instalei tudo em um outro com as MESMAS configurações.

Mas nesse que estou com problemas, não consigo instalar o Apache. Depois que abro o executavel de instalação, aparece "preparando-se para instalar..." depois aparece aquela janela do Apache, "Welcome to the Installation Wizard......."

Mas quando clico em " Next > " aparece essa mensagem (aviso do windows com único botão ok):

Apache HTTP Server Installer Information

Error 2894. Internal Error 2894. 11

Depois que dou OK, aparece "Installation Wizard Interrupted".

O que será isso? E não é problema no arquivo executável porque já instalei em outra máquina depois dessa com o mesmo arquivo.

Eu penso em ser alguma restrição do windows ou bloqueio mesmo... Alguém pode ajudar?

Valeu aí pela atenção!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...