D4n1l0d Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Que tipo de campo eu usaria para guardar textosQue permita quebra de linhas, etcc..meu banco de dados é MySql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 TEXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Agosto 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 mas como eu faço para adiconar mais de uma linhaINSERT INTO tabela (texto)VALUES(' linha 1 /n linha 2::??)assimmm:??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 cara você faz o insert normalmente a hora que você for retirar ela do db e escrever ela..você usa $texto = nl2br($texto);sako :D abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 isto mesmo... o insert into vao normal como se fosse outro campo qualquer.. o nl2br() que foi falado é para mostrar a quebra de linha como foi digitado, caso tenha venha de um formulariopara salvar não precisa dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Além do nl2br(), é bom você utilizar htmlentities() ao exibir os dados na página, caso você venha a fazer isso.Movendo para MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Agosto 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 está vlw galera,funciono legal, e beraldo, a duvida era de mysql e php, por isso que eu coloquei na area de php, foi mal, flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4n1l0d
Que tipo de campo eu usaria para guardar textos
Que permita quebra de linhas, etcc..
meu banco de dados é MySql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados