gladiador Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 // oh eu de novo + 03 rotinas PHP e em breve rotinas Mysql quem tiver alguma rotina interessante com funções não muito conhecidas e utilizadas dá um toque para eu colocar lá// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Isso é uma avaliação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 //Pode ser sim !!! porque não? o designer tá uma bos... mais avalie o conteudo pra que gosta de php é uma boa // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Gostei muito do conteúdo.... :D.... ajud0 bastante...! FaLo... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Boa iniciativa gladiador, com certeza vai ajudar muito quem está começando agora.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 atualiza tb sempre o seu post la na sessao de PHP...la q os cara procuram bastante disso..... atualize ele sempre, porque o poste sempre vai ficando pra baxo....ae vai ficanu perdido.........pros iniciantes como eu...isso foi uma otima iniciativa...falo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.