henrick21 Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Esse codigo funciona legal, porem a uma coisa que não entendi.Se possivel alguém poder me dizer, faça o seguinte:clique no botao que mostra 'opcao 2'...logo abaixo aparecerá V2.- mas quando voce tecla F5 pra atualizar a opcao desaparece!tem como impedir isso. quero que ela fique selecionada!<script>function mudar(vlr){ document.getElementById('campo2').innerHTML=vlr; }function fechar(){ document.getElementById('campo2').innerHTML="";}</script><input type=button value='Ocultar' onclick="fechar()"><br><input type=button name=v1 value='OPCAO 1' onclick="mudar(this.name)"><br><input type=button name=v2 value='OPCAO 2' onclick="mudar(this.name)"><br><br><br><span id=campo2></span> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 aqui não desapareceu não, normal. Que navegador você testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 quando você dá um refresh ele carrega a pagina novamente, do zero. o que você poderia fazer é gravar um cookie.. tem exemplo na seção de scripts!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 é como se ele ficasse com a opcao só que sem o javascript "coisado"usa cookie que nem o Fernando disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 henrick21 Postado Agosto 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 alguém pode me dar um exemplo de 'o que devo salvar no cookie'?tipo eu nunca usei cookie ate hoje..., mas sei que serve para salvar informacoes.neste meu exemplo o que devo salvar no cookie e como faço pra usar ele? vai dentro da funcao?desde já, grato!aqui não desapareceu não, normal. Que navegador você testou?----andreia---o caso não é que desaparece, ele apenas esconde a opcao, eu quero que fique selecionada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=18286 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 henrick21 Postado Agosto 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 E aí pessoal, eu já consegui terminar o codigo que eu precisava.Analisei muito e deu tudo certo, caso precisem aí está.Totalmente funcional!!! (innerHTML e COOKIE)<script>var data=new Date(); data.setTime(data.getTime()+(60*60*1000));function Mostrar(){ if(Buscar('cookie_valor')==null){ Mudar('0'); } id=Buscar('cookie_valor'); document.getElementById('centro').innerHTML=document.getElementById(id).innerHTML;}function Mudar(id){ Criar('cookie_valor', id, data); document.getElementById('centro').innerHTML=document.getElementById(id).innerHTML;}function Editar(offset){ var fim=document.cookie.indexOf(";", offset); if(fim==-1) fim=document.cookie.length; return unescape(document.cookie.substring(offset, fim));}function Buscar(name){ var arg=name+"="; var alen=arg.length; var clen=document.cookie.length; var i=0; while(i<clen){ var j=i+alen; if(document.cookie.substring(i, j)==arg) return Editar(j); i=document.cookie.indexOf(" ", i)+1; if(i==0){ break; } } return null;}function Criar(name){ var argv=Criar.arguments; var argc=Criar.arguments.length; var id=(argc>1)? argv[1] : null; var expires=(argc>2)? argv[2] : null; var path=(argc>3)? argv[3] : null; var domain=(argc>4)? argv[4] : null; var secure=(argc>5)? argv[5] : false; document.cookie=name+"="+id+"; expires="+expires.toGMTString()+((path==null)? "" : ("; path="+path))+((domain==null)? "" : ("; domain="+domain))+((secure==true)? "; secure" : "");}</script><body onload="Mostrar()"><div style='visibility:hidden; position:absolute' id='1'>INDEX1 opcoes</div><div style='visibility:hidden; position:absolute' id='2'>INDEX2 opcoes</div><div style='visibility:hidden; position:absolute' id='3'>INDEX3 opcoes</div><span onclick='Mudar(this.id)' id='1'>Op1</span><span onclick='Mudar(this.id)' id='2'>Op2</span><span onclick='Mudar(this.id)' id='3'>Op3</span><span id='centro'></span> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
henrick21
Esse codigo funciona legal, porem a uma coisa que não entendi.
Se possivel alguém poder me dizer, faça o seguinte:
clique no botao que mostra 'opcao 2'...
logo abaixo aparecerá V2.
- mas quando voce tecla F5 pra atualizar a opcao desaparece!
tem como impedir isso. quero que ela fique selecionada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.