E ospedo ele em 2 hots so que nos dois ta ocorrendo o mesmo erro nos 2 host quando eu vou acessar uma page que contenha arquivo asp, menos a do login...
Tipo aqui em casa eu uso o IIS 5.1 do XP Pro e o site funciona sem prob nenhum so que quando eu passo pra net da esse mesmo erro nos 2 hosts...
Tipo os hosts que uso são : www.compos.com.br (pago) e
Pergunta
halakaluf
Ae alguém pode me ajudar...
Tipo eu terminei o site!!!
E ospedo ele em 2 hots so que nos dois ta ocorrendo o mesmo erro nos 2 host quando eu vou acessar uma page que contenha arquivo asp, menos a do login...
Tipo aqui em casa eu uso o IIS 5.1 do XP Pro e o site funciona sem prob nenhum so que quando eu passo pra net da esse mesmo erro nos 2 hosts...
Tipo os hosts que uso são : www.compos.com.br (pago) e
www.7host.com (free)
Mas os links estao certo!! quem quiser da uma olhada a page e http://www.ner.com.br
Login fabio senha 1234
Vai em buscar por são paulo
Erro:------------------------------------------------------------
A página não pode ser exibida
Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida.
--------------------------------------------------------------------------------
Tente o seguinte:
Abra a home page <> Homepage(); www01.7host.com e procure links para a informação desejada.
Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.
Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet.
Você também pode ver uma lista de sites relacionados.
HTTP 500 - erro interno do servidor
Internet Explorer
alguém sabe como resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.