rfp Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Eu estou mandando e-mail com o php e gostaria de saber, como eu faço para a minha página de resposta do e-mail abrir em outra janela, hoje o código da função mail está desse jeito:if (@mail("[email protected]", "TESTE", $msg, $headers)) { header("Location: respsucesso.htm");} else { header("Location: respfalha.htm");}...Mas a página de resposta abre na mesma janela, eu gostaria que abrise em outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 você já tentou substituir o header("location: ...") por uma função javascript que abre outra janela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 //vê se dá certo isso cara :if (@mail("[email protected]", "TESTE", $msg, $headers)) {header("Location: respsucesso.htm target=\"_blank\" ");} else {header("Location: respfalha.htm");}sei lá se dá certo , tenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Eu tentei fazer o que o gladiador falou, mas não dá certo não!!Quanto a sujestão do LucianoM, como eu faço pra colocar uma função javascript dentro de um código php? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Ache o código javascript q faz isso...aih ao invés de dar um header você dá um echo no código javascript...se precisar, passe variaveis pela url dentro do javascript assim: script.php?var1=1&var2=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Eu coloquei o código javascript e funcionou! :D <_< Só que tem um probleminha, quando o e-mail é enviado carrega uma página em branco e em cima dessa página em branco abre a janelinha do javascript, será que teria como eu fazer essa janelinha abrir na mesma página do formulário???Eu pensei em uma possibilidade, que não sei se funcionaria e nem sei como fazer.Eu pensei em colocar o código php de envio de e-mail que está em outro arquivo,no mesmo arquivo html do formulário, assim a janelinha do javascript abriria na mesma página do formulário, mas como eu faria isso o action do form teria que apontar para onde!???!??Se alguém tem uma idéia melhor ou sabe como fazer isso que eu falei, e que quizer me ajudar eu ficarei grato por vários e vários anos quem sabe até o fim da minha longa e pelejada vida... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Acho q você vai ter q usar a variavel $_SERVER["PHP_SELF"] no formulário e verificar c o formulario tiver sido enviado, echo no javascript, caso contrario, echo no formulario...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Sou iniciante e fiquei meio perdido com o que o Felipe_Lopes disse. Como eu poderia fazer isso, ou aonde eu encontro maiores informações sobre isso? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 <form action="<? echo $_SERVER["PHP_SELF"]; ?>" method="POST"> Aki vai o fromulario <input type=hidden name="enviar" value=""ok> </form> No topo da pagina de formulario if(isset($enviar)){ echo no código javascript }C a varialvel enviar não estiver setada aparecerá o formulário e não aparecerá a janela...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 acho q isso vai te ajudar..<form action=\"pagina.php\" method=\"post\" target=\"janela1\">.......................................<input onClick=\"window.open('','janela1','toolbar=no, location=no,directories=no, status=no, menubar=no, width=215, height=150, top=250, left=310 resizeable=no');\"target='janela1' name='ok' type='submit' value='OK'></form>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Eu estou mandando e-mail com o php e gostaria de saber, como eu faço para a minha página de resposta do e-mail abrir em outra janela, hoje o código da função mail está desse jeito:
if (@mail("[email protected]", "TESTE", $msg, $headers)) {
header("Location: respsucesso.htm");
} else {
header("Location: respfalha.htm");
}
...Mas a página de resposta abre na mesma janela, eu gostaria que abrise em outra!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.