ai galera eu estou entrando no ramo da programação gostaria uma ajuda aqui!!!
eu esto no meio de um projeto de um sistema, e estou com uma ideia para o formulario principal!!!
tipo num quero utilizar um form mdi e também num quero utilizar os botoes padroes dos forms como o minimiza, maximizar e o fechar!!!
estou com uma ideia de deixar o form com borderstaly = 0 e criar minha propria barra so que estou com 2 problemas!!
1º eu criei o btn_minimizar so que como ele está com borderstaly=0, quando é clicadpo ele desaparece!!! gostaria de saber como eu poço fazer para ir para o loco de sempre, la do lado do iniciar na barra de tarefas!!!
2º como eu faço para abrir outros forms dentro de outro???
Pergunta
DelSistemas
ai galera eu estou entrando no ramo da programação gostaria uma ajuda aqui!!!
eu esto no meio de um projeto de um sistema, e estou com uma ideia para o formulario principal!!!
tipo num quero utilizar um form mdi e também num quero utilizar os botoes padroes dos forms como o minimiza, maximizar e o fechar!!!
estou com uma ideia de deixar o form com borderstaly = 0 e criar minha propria barra so que estou com 2 problemas!!
1º eu criei o btn_minimizar so que como ele está com borderstaly=0, quando é clicadpo ele desaparece!!! gostaria de saber como eu poço fazer para ir para o loco de sempre, la do lado do iniciar na barra de tarefas!!!
2º como eu faço para abrir outros forms dentro de outro???
desde já agradeço!!!
XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.