Miranda Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Ae Galera em base de tutoriais, e pegando arquivos prontos, fiz um joguinho que você deve matar o bin laden, ele fica andando pela tela! Vejam se está bom e me de sugestoes.Veja aqui o Jogiunho do Bin LadenAhhh já ia esquecendo, tem como retirar aquela barrinha do .exe??? (a q fica "Arquivos, Controlar, Exibir, Ajuda")Voces veram, que o jogo tem um BUG, não sei conserta-lo =(Ao você acertar o Bin Laden e ficar clicando direto nele, ele não vai se mecher vai ficar travado, gostaria tambem que me ajudassem nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 auauhauhauhahuahuhua.......q comedia esse game.......heheheah e pra tirar a barra do .exeé só você colocar essa acao ae no primero frame de seu filme........fscommand("showmenu", "false");falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Ae Galera em base de tutoriais, e pegando arquivos prontos, fiz um joguinho que você deve matar o bin laden, ele fica andando pela tela! Vejam se está bom e me de sugestoes.
Veja aqui o Jogiunho do Bin Laden
Ahhh já ia esquecendo, tem como retirar aquela barrinha do .exe??? (a q fica "Arquivos, Controlar, Exibir, Ajuda")
Voces veram, que o jogo tem um BUG, não sei conserta-lo =(
Ao você acertar o Bin Laden e ficar clicando direto nele, ele não vai se mecher vai ficar travado, gostaria tambem que me ajudassem nisso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.