MarcioM Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Boa tarde pessoal,minha dúvida é a seguinte:tenho um formulário que preencho a data de contrato num campo e preciso data de vencimento no outro campo por exemplo, 12/12/2205 + 2 anos = 12/12/2007Estou fazendo alguns testes utilizando o LostFocus no campo data_contrato...Como faço isso ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 tipo isso que você quer?Data2 = DateAdd("yyyy", 2, Data1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcioM Postado Agosto 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 é isso mesmo.Funcionou perfeito !Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarcioM
Boa tarde pessoal,
minha dúvida é a seguinte:
tenho um formulário que preencho a data de contrato num campo e preciso data de vencimento no outro campo por exemplo, 12/12/2205 + 2 anos = 12/12/2007
Estou fazendo alguns testes utilizando o LostFocus no campo data_contrato...
Como faço isso ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.