nemfalonada Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Olá pessoal estou com uma foto de uma bike aqui e gostaria de saber se tem como eu mudar a cor dela, ela esta na cor azul gostaria de muda-la para preto ou verde ou amrelo para saber como vai fica-la é possivel fazer isto tenho o PS 7desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 vixi cara nem dá.. só no paint =/zuera! huahuauhseleciona a bike, aperta ctrl U e muda a primeira barrinhaou então seleciona a bike, cria uma nova camada.. e pinta ela.. e depois em opções de mesclagem (janela -> macadas [ NORMAL] ) você muda pra luz direta, sobrepor.. etc....tendeu?? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Olá pessoal estou com uma foto de uma bike aqui e gostaria de saber se tem como eu mudar a cor dela, ela esta na cor azul gostaria de muda-la para preto ou verde ou amrelo para saber como vai fica-la é possivel fazer isto tenho o PS 7
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.