Ai galera, eu to criando um script para uso pessoal e não to conseguindo uma coisa, vou explicar como é o script:
No script eu tenho uma pagina para cadastrar dados no banco de dados, ai depois eu criei uma pagina para fazer uma busca no banco de dados Mysql , ai quando eu digito o que eu quero e ele faz a busca ele acha o resultado e coloca um link para ele, mais sendo que nesse link ele redireciona para a pasta principal....Ai esta o codigo abaixo:
<?
include "config.inc";
include "conectar.inc";
$resultado=mysql_query("select * from $nometabela where Nome like '%$busca%'",$conexao);
if(mysql_num_rows($resultado)==0){ ?>
<div align="center">
<b><font size="4">A(s) palavra(s) "<?=$busca?>" não foram encontradas!</font></b>
</div>
<? }else{ ?>
<div align="center">
<font size="4"><b>A(s) palavra(s) "<?=$busca?>" foram encontradas em <?=mysql_num_rows($resultado)?> página<?=mysql_num_rows($resultado)==1?'':'s'?>!</b></font></p>
<? for($i=0;$i<mysql_num_rows($resultado);$i++){
echo "<a href='".mysql_result($resultado,$i,url)."'>".mysql_result($resultado,$i,nome)."</a><br>";
} ?>
</div>
<? }
mysql_close($conexao);
?>
Eu queria que depois que ele achasse o resultado ele mostrasse esse link e nesse link redirecionasse para uma pagina onde mostrasse os dados daquele item.
Pergunta
gfav
Ai galera, eu to criando um script para uso pessoal e não to conseguindo uma coisa, vou explicar como é o script:
No script eu tenho uma pagina para cadastrar dados no banco de dados, ai depois eu criei uma pagina para fazer uma busca no banco de dados Mysql , ai quando eu digito o que eu quero e ele faz a busca ele acha o resultado e coloca um link para ele, mais sendo que nesse link ele redireciona para a pasta principal....Ai esta o codigo abaixo:
Eu queria que depois que ele achasse o resultado ele mostrasse esse link e nesse link redirecionasse para uma pagina onde mostrasse os dados daquele item.
Me ajudem, por favor!!
Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.