Me parece que após a instalação da Framework 2.0 o debug do .NET parou de funcionar na minha máquina.
Por exemplo, se eu criar uma página em branco e colocar response.writeeeeee("Teste"), o navegador fica com a tela em branco e não sai disso.
Ele não acusa mais erro de sintaxe, comando, nada. Parece que o compilador parou de funcionar... Alguém sabe o que pode ser? Já removi as versões 2.0 e o 1.1 e reinstalei somente o 1.1 novamete, mas não resolveu.
Pergunta
Wanted
Pessoal bom dia.
Me parece que após a instalação da Framework 2.0 o debug do .NET parou de funcionar na minha máquina.
Por exemplo, se eu criar uma página em branco e colocar response.writeeeeee("Teste"), o navegador fica com a tela em branco e não sai disso.
Ele não acusa mais erro de sintaxe, comando, nada. Parece que o compilador parou de funcionar... Alguém sabe o que pode ser? Já removi as versões 2.0 e o 1.1 e reinstalei somente o 1.1 novamete, mas não resolveu.
No web.config está assim:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>
<configuration>
<system.web>
<!-- habilita o Debug -->
<compilation debug="true"/>
</system.web>
</configuration>
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.