Galera.. comecei a usar crystal com vb faz poco tempo, e to apanhando bastante de algumas coisas..
então la vai outra dúvida minha
eu não posso mandar um group by na selection formula não é???
esse group by tem que estar no relatório já então??
porque se ele tiver.. vai valer sempre para o relatório, e não só quando eu quiser agrupar.. num sei se fui claro
digando que tenha sido.. vo prosseguir..rsrsrs então..alguém sabe como se resolve esse problema?? e mesmo que tenha que fazer assim.. num da pra editar a sqlquery de um relatorio que já existe? td que eu escrevo la.. e do ok.. ele some de novo depois..
Pergunta
pacokaca
Galera.. comecei a usar crystal com vb faz poco tempo, e to apanhando bastante de algumas coisas..
então la vai outra dúvida minha
eu não posso mandar um group by na selection formula não é???
esse group by tem que estar no relatório já então??
porque se ele tiver.. vai valer sempre para o relatório, e não só quando eu quiser agrupar.. num sei se fui claro
digando que tenha sido.. vo prosseguir..rsrsrs então..alguém sabe como se resolve esse problema?? e mesmo que tenha que fazer assim.. num da pra editar a sqlquery de um relatorio que já existe? td que eu escrevo la.. e do ok.. ele some de novo depois..
valeus1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.