D4N1LL0 Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 sem querer , fuçando acabei criando essa *¨$&!@# de segurança no banco de dados do meu programa, agora não sei como tirar, a e ainda acabei deletando aquela cópia que ele cria. AJUDEM PLZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 hum?? o que é esse negocio de seguranca?? explica melhor.vo mover pra access que la é capaz de entenderem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HighBass Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Se for a senha que você chama de "segurança", fique tranquilo que existe "n" programas para quebrar a senha de um arquivo access... por ai você vai ver que de "segurança" o access não tem nada :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4N1LL0 Postado Agosto 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Aff , fucei aqui e consegui consertar. Essa segurança você cria para so determinados usuarios poderem mecher no banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4N1LL0
sem querer , fuçando acabei criando essa *¨$&!@# de segurança no banco de dados do meu programa, agora não sei como tirar, a e ainda acabei deletando aquela cópia que ele cria. AJUDEM PLZZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.