henrick21 Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Eu uso 1024 aqui no meu PC, por que não retorna WIDTH - 700 ???Aqui ele retorna 100%.Mas observem que echo $x, ele retorna 1024....<?php$x="<script>document.write(screen.width)</script>";if($x=='1024'): $width='700';elseif($x=='640'): $width='600';else: $width='100%';endif;echo $width;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Você está cometendo dois tipos de erro.O primeiro é não perceber que o php roda no servidor e o javascript roda no navegador. Quando o php está rodando no servidor o valor de $x será a string "<script>document.write(screen.width)</script>" e não o valor retornado por screen.width.O segundo erro é que os blocos de instruções no php são delimitados por pares de "{}". Assim o que você quiser que seja executado pelo if deve estar entre {}:if ($x == '1024') { $width = '700'; } elseif ($x == '640') { $width = '600'; } else { $width = '100%'; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
henrick21
Eu uso 1024 aqui no meu PC, por que não retorna WIDTH - 700 ???
Aqui ele retorna 100%.
Mas observem que echo $x, ele retorna 1024....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.