§tRuTe® Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 ae...eu to usanu o win98 , e tava querenu expandir o meu painel de controle no menu iniciar........mas não é do mesmo jeito q nos otros win.....uma vez eu expandi ele criando uma pasta com um nome gigante, cheio de numeros e um monte de palavras.....eu lembro q colocando esse tal nome em uma pasta la no meu iniciar o painel de controle se expandiria....só q eu não lembro esse tal nome da pasta....sera q alguém ae sabe do q eu estou falando????e saberia o nome exato dessa pasta?????vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 olha cara no win xp voce vai em executar e digita GPEDIT.MSC cara la voce pode controlar quase tudo do seu win, agora no 98 eu acredito que deve ter um negocio assim, agora eu nunca ouvi falar sobre essa pasta, mas eu vou ver se encontrou alguma coisa, se encontrar eu te falo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laranjeira Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 :unsure: Clique em iniciar / Configuracoes / Barra de Ferramentas / Escolha a Aba Iniciar Programas Depois escolha Avancadas e irá abrir a janela Explorando Menu iniciarClique em Arquivo / Novo Atalho / então localize na pasta Windows ou Windows/System o aquivo Control.exee confirme OK.Pronto esta criado o atalho no INICIAR do Painel de Controle.Espero Ter Ajudado.Valeu !!!Fui.... :ph34r: :( <_< :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 tipo........o control ta na paste WIndows, e não na system.........hehemas isso num é o importante.....ow.....você não deve ter entendido o q eu quero.....o atalho pro painel de controle eu já tenho no menu INICIAR>CONFIGURACOESo q eu queria era expandir esse atalho....como eu disse no post anterior.....colocando um nome em uma paste dentro do WINDOWS>MENU INICIAR>ele criaria um atalho pro painel já expandido......q nem tem no XP, ME,2000........eu uso o 98...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae...eu to usanu o win98 , e tava querenu expandir o meu painel de controle no menu iniciar........mas não é do mesmo jeito q nos otros win.....
uma vez eu expandi ele criando uma pasta com um nome gigante, cheio de numeros e um monte de palavras.....
eu lembro q colocando esse tal nome em uma pasta la no meu iniciar o painel de controle se expandiria....
só q eu não lembro esse tal nome da pasta....sera q alguém ae sabe do q eu estou falando????e saberia o nome exato dessa pasta?????
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.