henrick21 Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Alguém pode me passar uma relacao ou site que a contenha, com os varios tipos de FILTER, e seus argumentos?Tipo conheço alguns:FILTER: Alpha(opacity=50)FILTER: FlipH;FILTER: Invert;FILTER: "Gray";sei que à mais, mas nem conheço muitos! Alguém opde me ajudar?Desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 :D Acessa aí mano...Filtrosabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Filter não é validado pela W3C hein :Pnem -moz-opacity Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Quem postou o post acima fui eu xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
henrick21
Alguém pode me passar uma relacao ou site que a contenha, com os varios tipos de FILTER, e seus argumentos?
Tipo conheço alguns:
FILTER: Alpha(opacity=50)
FILTER: FlipH;
FILTER: Invert;
FILTER: "Gray";
sei que à mais, mas nem conheço muitos! Alguém opde me ajudar?
Desde já grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.