Guest Diego Oio Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 alguém me ajude...Eu faço meus banners e salvo duas veses uma *.fla e outra *.swf Mas quando vou abrir a swf não aparece nada. Só consegui uma vez mas quando aperto Ctrl + F12 ele dá erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 q eerro q da ae quando você exporta?tenta exportar apenas com o CTRL+ENTER quando você instalo o flash deu algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Error creating Flash Movie File, aparece isso.Quando aperto Ctrl + Enter ele Funciona,mas quando aperto Ctrl + F12 daí dá esse erro.E quando instalei não deu erro nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 sei não véio, mas acho q o teu flah tá com pau... tenta reinstala-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sued - Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Pra garantir, você pode exportar só o swf e por em um html pelo dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 é...isso é bem mais facil do q instalar o flash tudo de novo!!hehehehesó adiciona o seu filme em uma pag por algum editor...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Oio Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 :D Aí pessoal valeu mas eu consegui fazer o baguio funcionar valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego Oio
alguém me ajude...
Eu faço meus banners e salvo duas veses uma *.fla e outra *.swf Mas quando vou abrir a swf não aparece nada. Só consegui uma vez mas quando aperto Ctrl + F12 ele dá erro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.