Guest ander_info Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 estou usando umprograma para backup feito em api ,mas quando ele vai atualizar os arquivos ,ele não consegue ,faz uma nov copia a rotina e essaFunction inicia_backup()With fileop .hwnd = 0 .wFunc = FO_COPY .pFrom = txtorigem & vbNullChar & vbNullChar .pTo = Txtdestino.Text & vbNullChar & vbNullChar .lpszProgressTitle = "Aguarde, realizando copia..." .fFlags = FOF_SIMPLEPROGRESS Or FOF_RENAMEONCOLLISIONEnd Withlret = SHFileOP(fileop)If result <> 0 Then 'a operaçao falhou MsgBox Err.LastDllError 'exibe o erro retornado pela APIElse If fileop.fAnyOperationsAborted <> 0 Then MsgBox "Operação falhou !!!" End IfEnd IfEnd Function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 E qual o erro que dá?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ANDER_INFO Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 OLAquando FIZ O RPIMEIRO BACKUP ELE COPIOU NORMAL ,MAS quando FIZ O SEGUNDO E ELE COPIOU NOVAMENTE.EX:ANDERSON.TXT , 1ª VEZ NORMALDEPOIS ELE COPIA ASSIM , ANDERSON(COPIA1).TXTELE não ALTERE NEHUM ARQUIVO ,SO VAI COPIANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 e se você apagar o arquivo antigo antes de copiar o novo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ander_info Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 não da porque tenho que fazer de um jeito que va na data do arquivo e veja quais foram modificados e atualizem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 e você não pode apagar os que foram modificados e depois atualizar??alias, você faz uma simples copia de arquivos, certo?? porque não usa fso?? desse modo ele subsitui automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ander_info Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 o que e esse tal de fso ? rsrscara eu sou umpouco leigo em vb ,esse programa que tenho achei na net ,você não tem nehum codigo aí que use esse fso aí?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 da uma olhada aqui:http://www.macoratti.net/vb_bkfso.htmhttp://www.macoratti.net/filesyst.htmvê se ajuda, qualquer coisa poste aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ander_info
estou usando umprograma para backup feito em api ,mas quando ele vai atualizar os arquivos ,ele não consegue ,faz uma nov copia
a rotina e essa
Function inicia_backup()
With fileop
.hwnd = 0
.wFunc = FO_COPY
.pFrom = txtorigem & vbNullChar & vbNullChar
.pTo = Txtdestino.Text & vbNullChar & vbNullChar
.lpszProgressTitle = "Aguarde, realizando copia..."
.fFlags = FOF_SIMPLEPROGRESS Or FOF_RENAMEONCOLLISION
End With
lret = SHFileOP(fileop)
If result <> 0 Then 'a operaçao falhou
MsgBox Err.LastDllError 'exibe o erro retornado pela API
Else
If fileop.fAnyOperationsAborted <> 0 Then
MsgBox "Operação falhou !!!"
End If
End If
End Function
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.