Estou usando ASP.net 2.0 com C# com banco de dados Access em um projeto meu.
Para fazer a leitura dos dados do banco, eu uso a classe OleDbDataReader do namespace System.Data.OleDb. Pois bem, eu consigo só consigo executar instruções 'SELECT' com o OleDbDataReader, ou seja, instruções 'INSERT', 'UPDATE' e 'DELETE' não executam e provocam uma Exception (OleDbException). Creio que isso ocorrá por causa do OleDbDataReader ser um 'stream' de leitura unidirecional.
Descrição do erro: A consulta precisa ser atualizável.
Gostria de soluções dentro do próprio namespace System.Data.OleDb, se possível, para contornar esse problema... (ficaria grato se a explicação viesse acompanhada de um exemplo)
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá gente!
Estou usando ASP.net 2.0 com C# com banco de dados Access em um projeto meu.
Para fazer a leitura dos dados do banco, eu uso a classe OleDbDataReader do namespace System.Data.OleDb. Pois bem, eu consigo só consigo executar instruções 'SELECT' com o OleDbDataReader, ou seja, instruções 'INSERT', 'UPDATE' e 'DELETE' não executam e provocam uma Exception (OleDbException). Creio que isso ocorrá por causa do OleDbDataReader ser um 'stream' de leitura unidirecional.
Descrição do erro: A consulta precisa ser atualizável.
Gostria de soluções dentro do próprio namespace System.Data.OleDb, se possível, para contornar esse problema... (ficaria grato se a explicação viesse acompanhada de um exemplo)
Aguardo respostas! Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.