ursolouco Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Brother´s!!!!Após 423 inuteis POST que dei no forum da ScriptBrasil estou após este, deixando a página de você´s. :) Deixo um abraços à todos!!!! ;) [ursolouco] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Realmente é uma pena perder um colega. espero que mude de idéia e volte.Tirando o time, você é um cara legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Concordo com o DecioMas porque vai sair urso.louco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 e Aiii cara..., porque voce vai sair..?, fala serio... voce me ajudou tanto nesse forum..., voce tem um conhecimento muito bom, por isto eu acho que voce não deveria sair do forum porque uns que não tem nada o que fazer ficam ofendendo os programadores que os ajudam..., não sai não... fala serio...Joaquim Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabianots Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Queremos que você fique, porém se você for sair para fazer algo que seja melhor para você, boa sorte !!! Visite-nos sempre que puder !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 aparecça aí quando der véio... E da próxima, use alguma coisa relacionada ao seu verdadeiro time do coração ( O SPFC, claro )Valeu, e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Brother´s!!!!
Após 423 inuteis POST que dei no forum da ScriptBrasil estou após este, deixando a página de você´s. :)
Deixo um abraços à todos!!!! ;)
[ursolouco]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.