webber Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Olá, pessoalPreciso que meu mc chame um arquivo de actionscript externo. Como faço esse procedimento? Esse arquivo pode conter uma variável para ser usada dentro do getUrl? Assim:variável = http://www.site.com.br/interno/E no fla:getUrl (variável "pagina.htm")Se alguém puder me ajudar, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 usa o include Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webber Postado Agosto 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Pois é, mas eu não queria que o arquivo que contém o script ficasse embutido no swf. Será que usando XML dá pra fazer isso? O que eu quero é um arquivo de texto que pode ser alterado à vontade para definir a variável que ficará no script. Tem alguma forma de conseguir isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 ue... n entendi o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 copia e cola no action,não sei se entendi bem o que você disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webber Postado Agosto 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Seguinte:Tenho um getUrl no flash.Mas quero que o url possa ser alterado através de um arquivo de texto para o cliente poder alterar. Será que dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 usa o include, pois quando se altera as variaveisexternas você salva e joga no servidor as alterações vão aparecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webber
Olá, pessoal
Preciso que meu mc chame um arquivo de actionscript externo. Como faço esse procedimento?
Esse arquivo pode conter uma variável para ser usada dentro do getUrl? Assim:
variável = http://www.site.com.br/interno/
E no fla:
getUrl (variável "pagina.htm")
Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.