Neder Nasser Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Boa tarde a todos!!!Sou iniciante em programação PHP e estou com uma dúvida na parte de session.Preciso pegar o cpf que o usuario digitou em um form e jogar este cpf em outro form de outra pagina.Se alguém tiver algo pronto me ajudará muito!!!Valeu!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 você pode fazer isso com um campo oculto de formulário também, mas vamos falar das sessões.você vai precisar iniciar a sessão no início do script:session_start();E variável da sessão receberá o valor do campo cpf do form:$_SESSION['cpf'] = $_POST['cpf'];É por aí.Veja este link:http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.session.phpabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 nerde isso necessariamente não precisa ser feito a partir do session...isso pode ser feito por métodos...escolha o GET ou POST... e coloca ele num campo to tipo HIDDEN<input type='hidden' name='neder' id='neder'>este input você vai botar pra receber o CPF por exemplo... e assim você vai levando ele de página em página.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neder Nasser Postado Agosto 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Renyo, valeu a dica mas não entendi direito......tem algum exemplo?Beraldo, esta parte esta feita.....agora como eu faço um print da session no campo da outra pagina?porque estou fazendo assim e não esta dando certo:<? echo $cpf; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...