• 0
Sign in to follow this  
X.bArArA.X

Iframe

Question

Tipo, para economizar tempo, quero fazer um site que tenha a page principal e as demais abram em um iframe Ateh aih tudo bem. O problema é q essas pahginas variam de tamanho, e pelo q eu sei, o iframe não se encaixa a esse novo tamanho. Esse simplesmente cria barra de rolagem. Tipo, eu não queria barra de rolagem. Tem como meu iframe se adaptar ao tamanho da page que aberta nele? Se não for iframe, alguehm tem outra opniaum? Vlewz...!

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Beleza?

Até onde eu sei o IFRAME tem tamanho fixo. Nunca ouvi falar nada de ajustar dinamicamente o tamanho do IFRAME.

Uma opção pra criar o que você quer é usando ASP. Dá uma olhada em algum tutorial que você poderá encontrar alguma coisa.

Falou! :blink:

• 0

realmente o problema e que o IFRAME nunca muda de tamanho, ele e fixo, eu acho que voce deveria tentar o ASP pois este sim pode te ajudar nessas circunstancias..., por isto que eu não gosto muito de usar HTML... e muito limitado...

J Santos

• 0

Opa, valewz galeraaaaaa! Tipo, eu pensei nisso, ou melhor, já uso isso em alguns sites, mas tem alguns servidores, como o kit.net, q não suporta. Dae ferrou!

Valewz!

• 0

Amigo, eu tenho CERTEZA absoluta que da pra fazer em javascript, eu já fiz uma página que tem esse código!!!!!

Mais depois eu troquei para frames normal e não lembro mais do código.

Mais não é dificil, Faz o seguinte vai la na sessão de Java script e posta um novo tópico dizendo que você quer alterar o tamanho do iframe com javascript.

Que eu aposto que o pessoal la posta um script pra você, tens caras muito fera la de javascript.

Valeu fui..... :blink: