Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframes


lazus

Pergunta

Boa tarde Galera do forum

Sou fraco na área e queria saber qual a importância do iframe nas "home"? porque é melhor fazer com iframe?, layer e iframe é a mesma coisa? e em quê melhora por você tá usando iframe?. e pra incerrar minhas dúvidas me diz uma forma detalhada de fazer um iframe e de usar/testar.

OBS.: eu sei fazer mais não sei em quê melhora ou como usar.

Desde já, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Beleza cara? Bom, imagina o seguinte: uma página com Quadros ou frames (olha no drewamweaver). Quando você usa os frames você tem que criar um documento html para cada frame. Quando você usa IFRAME, vocÊ tem uma liberdade maior na maneira de usar este IFRAME, já que só vai utilizar 2 documentos HTML. Bom, a explicação foi meio confusa né? Quer um exemplo? Estou desenvolvendo um site usando IFRAMES. A página index carrega um IFRAME que tem a apresentação em flash. Depois cai um outro iframe em html. Só vendo o código pra notar, mas usando iframe, na minha opinião, o site fica mais interessante.

Espero ter ajudado. Ou acabei piorando? hehe :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Continuando:

IFRAMES sÃo quadros (ou molduras ou frames) que podem ser inseridoas em camadas (Não são camadas), acabando com a necessidade de dividir a tela, como no cas dos frames comuns.

Um caso de uso é quando sites com um tamamnho definido e que não podem ter seu tamanho alterado pelo texto (como no site que estou criando: www.edulfer.com.br/teste).

Essa vez foi melhor né?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...