Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda

narutokun

Pergunta

bem,eu estava querendo criar um sistema de login ,mais não e para que as pessoas se cadastrem no site,esse login seria para que os moderadores pudessem se logar e fz posts para o site,tem como?

Se vocês não tiverem me entendenu entrem em www.narutoproject.com.br e vejam que esquema de login que eu quero,ai depois de criar o login o que eu faço para criar uma area onde os moderadores digitariam seus posts,e como faço para que os posts deles vão para o meu index?

obs.Eu não sei se precisa mexe em banco de dados mas eu não sei mexe em banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seguinte amigo.

Tem como fazer sim. Para isso você precisa PHP e o Banco de dados é dispensável se você for fazer algo simples e funcional serve arquivo txt para armazenar os dados.

Primeiro entenda o seguinte. Seu site tem que estar hospedado em um servidor que suporte PHP.

Qual é o seu site? Onde ele está hospedado?

Começamos por aí. Depois você precisa programar em php um sistema de login e um sistema de notícias.

Proteja o sistema de noticias com o de login, de a(s) senha(s) para os administradores e quando eles postarem aparecerá no seu index.

Eu mesmo faria se tivesse tempo.

Se o servidor onde está hospedado seu site não possui suporte a PHP é preciso outra linguagem como ASP, CGI... mas tem que suporta alguma coisa ou já era.

indico www.webtudo.net

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...