OSJunior Postado Agosto 19, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 Tudo bem pessoal?Pergunto aqui se é comum o não-aparecimento da tela de inicialização do PC. Esta tela é aquela cujo mostra a memória e a marca do BIOS.A tela é essa:É comum não aparecer? Pode ocasionar algum problema, se já não tiver?Tem como solucionar isso?Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 19, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 Então cara, não vejo problema nenhum.... tipo, acho que vai depender da marca e tals, às vezes pode não aparecer mesmo.......Mas não deve ocasionar nenhum problema não........ a única dificuldade que pode surgir, é, caso você precise entrar no setup da bios, e isso seja impossiblitado por não ter tal tela, ai sim fica ruim... rs.... Mas eu ACHO que isso deve ser coisa padrão da bios dessa sua placa mãe.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 Hum...beleza...O acesso para o BIOS é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Hj, a maioria das placas, ao invés de aparecer o progresso da iniciliazação ele aparece somente o logo da empresa construtora da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 da uma olhada que uma das opcoes da bios deve ser de exibir ou não esta tela, já vi isso em mtas placas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 uhauahua minha mobo aqui da asus .. me mostra um logotipo tosco .. fui nas opções da BIOS e tirei fora :~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 uhauahua minha mobo aqui da asus .. me mostra um logotipo tosco .. fui nas opções da BIOS e tirei fora :~~mais legal que isso é você criar o seu logo e colocar no lugar... rs.... eu sei que tem como fazer, só não lembro como......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 huauhahuaeu li isso numa materia uma vez ^^Mas nunca tentei por em pratica :~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 hehhe...Para o diraol e para o dark0:http://www.clubedohardware.com.br/artigos/693:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 hehhe...Para o diraol e para o dark0:http://www.clubedohardware.com.br/artigos/693:Pvlwhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83571 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Tudo bem pessoal?
Pergunto aqui se é comum o não-aparecimento da tela de inicialização do PC. Esta tela é aquela cujo mostra a memória e a marca do BIOS.
A tela é essa:
É comum não aparecer? Pode ocasionar algum problema, se já não tiver?
Tem como solucionar isso?
Até.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.