maiabrasil Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Dêem uma olhadinha e quem puder fazer uma análise e responder as perguntas que estão nas páginas, eu agradeço. Dá uma passadinha no link abaixo.TesteMuito Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarlonBSB Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 01 = Como fazer esses pontinhos passando ? Minha dúvida na realidade é como fazer que eles se pareçam com uma luzinha ?02 - E esses faixos que passam ?Resposta 1 = Faça um pontinho branco com o pincel e trasforme em Movie Clip (ou clipe de filme se seu Flash for em português). Para isso, selecione-o e aperte F8. Então clique duas vezes nele e crie a animação. Para fazer parecerem luz, é só colocar efeito Alpha de aproximadamente 50%.Resposta 2 = Com os "Faixos" é a mesma coisa.Bom, só deu tempo de responder essas 2 perguntas. Se surgir mais alguma dúvida, fale pelo fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maiabrasil Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Valeu ! Consegui fazer aqui.Quando puder ou se alguém puder, me responder as outras perguntas que estão no link que postei acima.Agradeço de montão.Muito Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarlonBSB Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 04 - E no menu lá de cima, como fazer para que quando sobrepor o mouse, o nome muda de cor ? É só transformar o texto em botão (selecione e aperte F8) e depois clique duas vezes. No quadro OVER (SOBRE) coloque o jeito que você quer que ele fique quando você passar o mouse sobre ele. :)(Eu não respondi a 3 porque não sei como por Link). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarlonBSB Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Achei um tópico sobre link: Como por Link? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maiabrasil
Dêem uma olhadinha e quem puder fazer uma análise e responder as perguntas que estão nas páginas, eu agradeço. Dá uma passadinha no link abaixo.
Teste
Muito Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.