ferreiradocavaco Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Aí galera gostaria que avaliassem este site que construi dando sugestões e uma nota e se fosse vender a que preço poderia cobrarhttp://www.orgulhoma.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 ow.....fico bem loko o site, mas com 1024x768 ele num fico centralizado...só isso q eu axei ruim.....o esto esta otimo.........agora preço.......nem sei vei........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Legal!!Nota: 9falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Ficou bem legal o site.....agora quanto ao preço não sei te dizer, depende um pouco pra quem que é o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //Concordo com o §tRuTe® falta centralizar, quanto ao preço faça o seguinte :Quantas horas gastou ?Quais as tecnologias utilizadas ?Só HTML ou tem ASP ou PHP , caso tenha é + caro ("num conta scripts colados") se você fez o PHP ou ASP na unha a programação foi pesada então cobra + // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 muito bom! bem organizado, navegabilidade excelente...como já disseram.... ficaria bem melhor centralizado...nota: 9e concordo com o gladiador a respeito de dar o preço para o trabalho...mas pelo visto aí eu chuto no minimo 500 reais!! :rolleyes: falow..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.