Há algum tempo venho procurando apostilas para estudar o acesso à Banco de Dados EXTERNO através do Delphi 7 + MySQL (ou seja, não é em rede ou em pasta virtual no próprio PC e sim em um HOST particular).
Pegando uma dica aqui e ali em vários fórums resolvi começar um projeto simples e convidar iniciantes, como eu, para estudar e ajudar no desenvolvimento.
Aos interessados, acesse a página: Agenda OnLine e veja como participar.
-----------------------
Sugestões de implementação:
1. Criar tabela para usuários da agenda e tela de login.
2. Oferecer um campo para o usuário identificar o contato como particular e, desta forma, tornar invisível aos demais usuários da empresa.
3. Criar grupos de contato: Fornecedores, Clientes, etc...
-----------------------
Atualização 1.0 para 1.01
Foi retirada a possibilidade de excluir registro no cadastro de participantes.
O primeiro usuário a utilizar o programa, excluiu o meu nome. :D
Pergunta
Luciana Laurentino
Há algum tempo venho procurando apostilas para estudar o acesso à Banco de Dados EXTERNO através do Delphi 7 + MySQL (ou seja, não é em rede ou em pasta virtual no próprio PC e sim em um HOST particular).
Pegando uma dica aqui e ali em vários fórums resolvi começar um projeto simples e convidar iniciantes, como eu, para estudar e ajudar no desenvolvimento.
Aos interessados, acesse a página: Agenda OnLine e veja como participar.
-----------------------
Sugestões de implementação:
1. Criar tabela para usuários da agenda e tela de login.
2. Oferecer um campo para o usuário identificar o contato como particular e, desta forma, tornar invisível aos demais usuários da empresa.
3. Criar grupos de contato: Fornecedores, Clientes, etc...
-----------------------
Atualização 1.0 para 1.01
Foi retirada a possibilidade de excluir registro no cadastro de participantes.
O primeiro usuário a utilizar o programa, excluiu o meu nome. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.