ROLLL!!!! Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 belê, galera?!To fazendo uma apresentação no flash e gostaria de saber como faço pra fazer esse lance: quando o usuário passar o cursor nos botões, eles possam mudar de cor e ao mesmo tempo apqrecer um aviso em uma janela.Como faço isso??valeww aew!!! :D :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 simples usa a funçao (rollover)on(rollover){comando} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 no botao tem lá o rollover, é só você colocar o botao em outra cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 como eu disse faça frames....(clika duas vezes no botao e edite o que você quiser)a coisa mais facil do mundo, já fiz isso varias vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 você não disse isso não! eu disse!você mandou o cara usar AS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 rsrs... Comfuzao minha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 hehehhehe,mas fala ai ROLLL, funcionou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Ainda nem fiz, fiquei parado o fds interoOOO!!!mas obrigado pelas respostas vou ver se consigo aqui e qualquer coisa eu posto, belê??valeu muito aew gnte!!!!! :D :D :D :D :D :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 está difícil, galera, não consegui fazer...nessa função o que eu colocaria no lugar de "comando" ??valeww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 num precisa de comando, faz que nem eu disse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 valeu, galera, já consegui!Brigadaum aew!!! :D :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 d nd, se precisar é só postar! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
belê, galera?!
To fazendo uma apresentação no flash e gostaria de saber como faço pra fazer esse lance: quando o usuário passar o cursor nos botões, eles possam mudar de cor e ao mesmo tempo apqrecer um aviso em uma janela.
Como faço isso??
valeww aew!!!
:D :D :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados