Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatando O Pc


G...

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

lol

que resposta hein?

huauhahua

Amigo, qual windows você está tentando instalar?

verifique se seu HD tem espaço em disco suficiente para instalar o windows.. esse já é um bom começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se estiver tentando instalar o Windows XP

pare!

tire o CD do XP!

Tente Formatar pelo MsDos

talvez voçe esteja tentando formatar pelo Cd do Windows XP e tenha marcado a opçao errada

na instalaçao, e não tenha espaço suficiente em disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E " dark0 " que resposta a sua.... -.- lol ---

Amigo que fez a pergunta ai de cima, tente fazer uma formatação fisica, e se possivel

faça um "ZERO FILL" no HD

Obs:Antes de me criticar, me supere !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro amigo! a instalção do xp usa pouco mais de 1,5gb se não me engano, e o 98 pouco mais de 250mb com o assencial. se tiver formatando usando o CD do XP veja se está criando as partições com os tamanhos adquados e utilizando um sistema de arquivos: NTFS para XP e FAT32 para windows 98, ME.

pode fazer uma formatção rápida em ambos os sitemas de arquivos, mas veja o tamanho da partição antes!

pelo cd do XP você pode definir uma ou mais partições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hello!! banbi!...hehehehe

ai veio vai na sua bius...disabilita o HD....salva a configuração...liga outra vez com o CD do driver...ai a coisa vai fumegar veio....não da para fazer isto sem desabilitar o HD bambi....ai a memoria fica faziazinha...hehehehe doido veio você ter feito isto com o HD abilitado na bius heheheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...