G... Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Estava eu formatando meu pc e ao chegar aos 85% foi constatado um erro: MEMORIA CHEIA e para a formatação como é que faço pra continuar a formatação??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 procure um tecnico experiente.....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 lolque resposta hein?huauhahuaAmigo, qual windows você está tentando instalar?verifique se seu HD tem espaço em disco suficiente para instalar o windows.. esse já é um bom começo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogovb6 Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 Se estiver tentando instalar o Windows XPpare!tire o CD do XP!Tente Formatar pelo MsDostalvez voçe esteja tentando formatar pelo Cd do Windows XP e tenha marcado a opçao errada na instalaçao, e não tenha espaço suficiente em disco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 E " dark0 " que resposta a sua.... -.- lol ---Amigo que fez a pergunta ai de cima, tente fazer uma formatação fisica, e se possivelfaça um "ZERO FILL" no HDObs:Antes de me criticar, me supere !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 caro amigo! a instalção do xp usa pouco mais de 1,5gb se não me engano, e o 98 pouco mais de 250mb com o assencial. se tiver formatando usando o CD do XP veja se está criando as partições com os tamanhos adquados e utilizando um sistema de arquivos: NTFS para XP e FAT32 para windows 98, ME.pode fazer uma formatção rápida em ambos os sitemas de arquivos, mas veja o tamanho da partição antes!pelo cd do XP você pode definir uma ou mais partições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MBLmarcio Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 hello!! banbi!...heheheheai veio vai na sua bius...disabilita o HD....salva a configuração...liga outra vez com o CD do driver...ai a coisa vai fumegar veio....não da para fazer isto sem desabilitar o HD bambi....ai a memoria fica faziazinha...hehehehe doido veio você ter feito isto com o HD abilitado na bius heheheheheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
G...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.