Oraculum Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Eu tenho um Datagrid que aponta para um DataBound acontece que existe umacoluna no meu datagrid que precisa ser formatada, esta formatação consiste emapresentas apenas alguns caracteres dos dados, seu como buscar no databound acelula onde os dados estao, mas consigo apenas resgatar o "text", poremquando o datagrid é criado ele coloca o dado no DataFieldText, como poderiarecuperar este dado dentro do DataBound.Eu tentei assim, mas não deu certo:Sub Item_Bound(sender As Object, e As DataGridItemEventArgs)e.Item.Cells(2).text = MID(e.Item.Cells(1).text,10,6)End Subagradeço desde já a todos que postarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bemidio Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Se você usar o evento ItemDataBound do Grid você vai tratar linha por linha no momento que ela está sendo inserida no Grid. Da forma como você mesmo fez:e.Item.Cells[numCelula].Text Você pode conseguir fazer um split ou obter um substring. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oraculum
Eu tenho um Datagrid que aponta para um DataBound acontece que existe uma
coluna no meu datagrid que precisa ser formatada, esta formatação consiste em
apresentas apenas alguns caracteres dos dados, seu como buscar no databound a
celula onde os dados estao, mas consigo apenas resgatar o "text", porem
quando o datagrid é criado ele coloca o dado no DataFieldText, como poderia
recuperar este dado dentro do DataBound.
Eu tentei assim, mas não deu certo:
Sub Item_Bound(sender As Object, e As DataGridItemEventArgs)
e.Item.Cells(2).text = MID(e.Item.Cells(1).text,10,6)
End Sub
agradeço desde já a todos que postarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.