Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Olá para todos!Gostaria de saber um modelo de celular baseado em .Net, para testes. Alias, teria que ser um celular que suporte Windows CE?? :blink: ... Completamento confuso...Alguém poderia me dar detalhes??? Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 é, acho que um celular com windows CE ainda é muito caro aqui no Brasil ...um dia eu tava vendo o celular de uma amiga, e é aquele MPX 220, ele vem com windows mobile 2003, não sei se ele aceita o .net, mais td indica que sim, vou dar oesqusiada e mais tarde eu posto aqui denovo ...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 §uiciDa£, faz esse favor para mim. Pesquise, pois estou vendo a possibilidade de comprar um, se não for muito caro : )Gostaria de outras opiniões também!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Opa, então esse MPX 220 é da motorola particularmente eu acho ele um celular bem bonito, olhe algumas fotos :http://images.google.com.br/images?que=mpx+220&hl=pt-BRas éspecificações dele são : Câmera 1.3MP, 1280x960 Pixels Flash embutido Display 262k Cores (176x220 pixels) 8 linhas Visor externo de 4096 Cores (96x64 Pixels) Tecnologia Bluetooth Windows Pocket Reconhecimento de imagem no visor externo Agenda com foto e até 1000 entradas Toques Polifônicos de 40 Canais e MP3 Compositor de Toques Chamada por Voz Gravação de Voz e Viva-Voz embutido 64 MB Memória Interna Email: STMP, POP3, IMAP4 GPRS, Data speed up to 48 kbps WAP Browser version 2.01 Sincroniza com PC (com cabo de link) Microsoft Word, Excel, Powerpoint e Outlook MSN Messenger Slot para MiniSD Infra-Vermelho e USB MP3 e MPEG4 Player Identificador de Chamadas Gravação de Vídeos com Som VibraCall® Dimensões: 10 x 4,8 x 24,3 cm / Peso: 110g olha só cara, eu não consegui nenhum informação se o cel realmente suporta o .net, mais amanha anoite eu vo ver a minha amiga que tem ele, dae eu tento da uma fuçada no celular dela e descobrir alguma coisa xP ...Mais td indica que ele suporte a .net sim, mais melhor prevenir do que remediar, certo ?!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Mas, para suportar, não basta apenas instalar o Framework? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Acgo que o SO do celular tem que dar suporte, mesma coisa de instalar o media player no linux xP ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá para todos!
Gostaria de saber um modelo de celular baseado em .Net, para testes. Alias, teria que ser um celular que suporte Windows CE?? :blink: ... Completamento confuso...
Alguém poderia me dar detalhes??? Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.