mbleonardo Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Como eu faço para substitui todos os dados de uma string?Por exemplo, tenho uma variável com o valor"aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <GGG> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa<GGG> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <GGG>"como eu faço para substituir todos os <GGG> por >PPP< ?Veleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Taiar Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 $var = "aaaaaaaaaaaaaaa<GGGGGGG>aaaaaaaaaaaaaaa<GGGGGGGG>";str_replace(">PPPPPP<","<GGGGGGG>" $var); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 o que o andre disse tá quase certo, mas é ao contrário...primeiro vem o conteúdo do texto que vai ser substituído e depois o que vai substituí-lo, dessa forma:<?$texto = "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <GGG> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa<GGG> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <GGG>";$texto = str_replace("<GGG>",">PPP<",$texto);echo $texto;?> Vê se dá certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Novembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 valeu aí pros dois...eu só não tava lembrando a função, mas eu sabia como usá-la, eu tava tentando usar a substr_replace()... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Quando você não lembrar de alguma coisa, dá uma olhada nessa página, oh: PHP.net...É o manual oficial do PHP na net... lá você encontra todas as funções com as suas respectivas explicações e a maioria já foi traduzida pro português... bem facinho... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Como eu faço para substitui todos os dados de uma string?
Por exemplo, tenho uma variável com o valor
"aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaa <GGG> aaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
<GGG> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <GGG>"
como eu faço para substituir todos os <GGG> por >PPP< ?
Veleu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.