Luiz Guilherme Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Pessoal, saudações, Gostaria de saber onde consigo visualizar as polices do Windows 2003, escutei falar que o W2003S tem mais de 500 polices prontas pra usar, é só fazer as atribuições... mais não sei como ver essas polices e como usa-las... alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pixe00 Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Bom amigo, tem duas maneiras de fazer isso, uma exibe as polices mas so tem efeito local ou seja, na propria maquina com o 2003 server que é você vai no executar do botao iniciar e quando aparecer a telinha do executar você digita: gpedit.msc. A segunda maneira e a melhor na minha opiniao, mas so serve se você utiliza a maquina com o 2003 server como servidor de dominio caso sim, você via ter que entrar no site da microsoft americana e baixar um componete de nome gpmc.msi, com ele você pode auterar as GPO(Group Policy) de todos os usuarios logados no servidor de dominio. falow.....qualquer coisa pergunta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Setembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 Cara, Obrigado pela dica, ainda não fiz os testes, mais agradeço desde já sua colaboração e intenção de ajudar.Por conhecidencia, hoje no trabalho meu chefe me deu uns toques....agora já intendi mais ou menos.Obrigado mais uma vez pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
Pessoal, saudações,
Gostaria de saber onde consigo visualizar as polices do Windows 2003, escutei falar que o W2003S tem mais de 500 polices prontas pra usar, é só fazer as atribuições... mais não sei como ver essas polices e como usa-las... alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.