Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Soma De Horas E Dias


Guest Michele Santos

Pergunta

Guest Michele Santos

Boa tarde pessoal

alguém pode me ajudar a resolver este probleminha no escritória da minha mãe.

Coluna A Coluna B Coluna C Coluna D Coluna E

Dia Ent Hora Ent Dia Sai Hora Sai Total hrs

05/08/06 09:00 07/08/06 12:00 20:00

Pessoal o que preciso é simples em partes , ao digitar a data,hora de entreda e saída na coluna e , preciso saber o quantidade de horas , ou seja, considerando 8 horas trabalhadas por dia, sei que ele trabalhou 8 no dia 5 , mais 8 no dia 6 e no dia 7 5 = 8+8+5 ==> 20

como posso fazer isso por função ou macro do excel mesmo , sendo que no exemplo esotu fazendo algo apenas no próprio mês, mas posso ter também a data de saida em outro mês . não posso considerar os sábados , domingos e feriados.

Abraços,

Mi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem ao que deu a entende4r é que você quer fazer uma soma de horas de uma determinada data a outra !!!!

então te aconcelho usar a função """""""""""=DIATRABALHO()""""""""

bem se for isso a sua pergunta começe por ai..!!!

há e outra procure escrever mais claramente de forma mais correta isso facilita a conpreenção com isso esclarrecemos mais a sua duvida... obrigado

falouuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...