alguém pode me ajudar a resolver este probleminha no escritória da minha mãe.
Coluna A Coluna B Coluna C Coluna D Coluna E
Dia Ent Hora Ent Dia Sai Hora Sai Total hrs
05/08/06 09:00 07/08/06 12:00 20:00
Pessoal o que preciso é simples em partes , ao digitar a data,hora de entreda e saída na coluna e , preciso saber o quantidade de horas , ou seja, considerando 8 horas trabalhadas por dia, sei que ele trabalhou 8 no dia 5 , mais 8 no dia 6 e no dia 7 5 = 8+8+5 ==> 20
como posso fazer isso por função ou macro do excel mesmo , sendo que no exemplo esotu fazendo algo apenas no próprio mês, mas posso ter também a data de saida em outro mês . não posso considerar os sábados , domingos e feriados.
Pergunta
Guest Michele Santos
Boa tarde pessoal
alguém pode me ajudar a resolver este probleminha no escritória da minha mãe.
Coluna A Coluna B Coluna C Coluna D Coluna E
Dia Ent Hora Ent Dia Sai Hora Sai Total hrs
05/08/06 09:00 07/08/06 12:00 20:00
Pessoal o que preciso é simples em partes , ao digitar a data,hora de entreda e saída na coluna e , preciso saber o quantidade de horas , ou seja, considerando 8 horas trabalhadas por dia, sei que ele trabalhou 8 no dia 5 , mais 8 no dia 6 e no dia 7 5 = 8+8+5 ==> 20
como posso fazer isso por função ou macro do excel mesmo , sendo que no exemplo esotu fazendo algo apenas no próprio mês, mas posso ter também a data de saida em outro mês . não posso considerar os sábados , domingos e feriados.
Abraços,
Mi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.