Hélio Serrani Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Falaee galera, estou precisando de um script para gerar uma ficha para impressão.Tenho que fazer um formularrio, para depois o sript gerar os campos de texto nas posições desejadas.Já tentei usar script de gerar boleto para usar como caminho, mas não deu certo, alguém pode me ajudar?obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 já tentou fazer ele salvar um arquivo de texto tipo word? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thejesus Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 Existe uma classe chamada fpdf que permite criar documentos em PDF. Eu tenho um sistema de administração escolar em que gero bolentins semestrais e outros documentos relacionados e funciona muito bem :D Você pode baixá-la aqui.É um pouco complicado de pegar, mas depois é 10. E você pode direcionar a saída direto, através do plug-in. Claro que você ainda necessita do Adobe Reader, mas hoje acho que ninguém mais vive sem ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hélio Serrani
Falaee galera, estou precisando de um script para gerar uma ficha para impressão.
Tenho que fazer um formularrio, para depois o sript gerar os campos de texto nas posições desejadas.
Já tentei usar script de gerar boleto para usar como caminho, mas não deu certo, alguém pode me ajudar?
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.