Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Que Java?


John Doe

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

porque java?

porque é uma linguagem:

- free! (1)

- multiplataforma! (2)

- orientada a objetos! (3)

- possui servidores de aplicação tb free! (4)

- possui o recurso de programação em 3 camadas! (5)

- possui frameworks que são uma mão na roda e free como Struts, Hibernate... (6)

- Enterprise Java Beans (7)

- Applets....

Bom, entre outras vantagens!! :D

Se você quer investir em uma linguagem q tem futuro e vai te dar um bom retorno, invista sem preocupação nenhuma em Java, vale muito a pena!!! ;)

Flws!

T+!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
porque java?

porque é uma linguagem:

- free! (1)

- multiplataforma! (2)

- orientada a objetos! (3)

- possui servidores de aplicação tb free! (4)

- possui o recurso de programação em 3 camadas! (5)

- possui frameworks que são uma mão na roda e free como Struts, Hibernate... (6)

- Enterprise Java Beans (7)

- Applets....

Bom, entre outras vantagens!! :D

Se você quer investir em uma linguagem q tem futuro e vai te dar um bom retorno, invista sem preocupação nenhuma em Java, vale muito a pena!!! ;)

Flws!

T+!

:rolleyes:

:o , muito bom, mais um dia eu tava rodando um site cheio de efeitos "Java" e percebi que ele não rodava no Win XP, nem nos Navegadores "Napster, Opera, Galeon". fiz alguma coisa errada ou não roda mesmo nessas plataformas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
, muito bom, mais um dia eu tava rodando um site cheio de efeitos "Java" e percebi que ele não rodava no Win XP, nem nos Navegadores "Napster, Opera, Galeon". fiz alguma coisa errada ou não roda mesmo nessas plataformas?

Olá Micheletti,

quais eram esses efeitos "Java" que não rodava no Win XP?! Será que você não ta falando do JavaScript?! porque o pessoal costuma confundir....

Dá uma olhada nas opçoes de internet do IE, pode estar setado pra usar a JVM do Win XP, ou seja, não é do fabricante Sun, e estava rolando uns problemas por isso... e tb pode estar setado para não rodar Applets e código java...

Não uso estes navegadores, mas se não rolou nestes, pode ser que precise configurá-lo direito para que aceite códigos Java, rodar Applets.. mais ou menos o problema q te disse anteriormente.

:)

É isso... e plataformas q eu digo são Sistemas Operacionais, não navegadores de internet. Um programa Java roda em qualquer Sistema Operacional... celulares ou outros hardwares de pqno porte! ;)

É isso,

Flws!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não é Java script não é Java Applets MSN, eu parei um pouco de aplicar Applets nos sites porque pensei que não rodava legal, o efeito que usei foi com texto, mais tá velendo, vou verificar isso que você disse, embora eu echo que o MSIE, não está mal configurado não mesmo assim não entendo porque não exibe os arquivos, isso acontece no PC da minha namorada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, permite sim!! Através de JDBC você acessa qualquer banco!! Basta ter o driver JDBC do banco!! :)

Cara, tutorial não conheço nenhum bom não.. estudei pelo livro do Deitel, sabe?!

Java: Como Programar (4º Edição)

autores: Harvey M. Deitel, Paul J. Deitel

editora: Bookman

Senão o site mais completo de java:

http://java.sun.com/

Flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...